segunda-feira, 5 de março de 2012

Minha festa de 15 anos-Narrativa de Aventura


                                                         Minha festa de 15 anos
     Em um dia comum, eu estava pensando na minha festa de 15 anos, que seria no ano seguinte, mas não sabia ainda se iria fazer festa ou viajar, então, muito em dúvida eu fui perguntar para minha família o que eles achavam e todos falaram que eu deveria fazer festa.Pensei muito nisso e decidi fazer festa.
    Falei essa decisão para minha mãe e ela começou a planejar a festa.
   Dei idéias para minha mãe e uma dessas idéias ela adorou, principalmente meu pai.
   Contrataríamos dois caras para se vestirem de soldados e fazerem uma guerra, um contra o outro.Com essa minha idéia meu pai me ajudou a escolher o tema, que foi : época antiga
  Achei interessante  , pois voltaríamos a história antiga ,como guerreiros, soldados, imperadores, etc. Comecei a pensar como seria lindo fazer essa guerra na minha festa e fiquei muito animada.
  Passaram-se um ano e chegou o dia da minha festa. Eu estava muito ansiosa e muito animada . 5 Horas antes da minha festa ,comecei a me maquiar, arrumar o cabelo e colocar o vestido que eu tanto sonhei. Um vestido rosa claro tomara que caia para eu dançar valsa. Estava ainda mais animada  para o teatro que aconteceria na festa.
  Chegou a hora, todos estavam chegando e se acomodando. Depois de horas, chegou meia- noite ,a hora que aconteceria o teatro.Foram todos para o redor da pista. Chegaram os soldados, deram boa noite a todos e explicaram o que iria acontecer :
 - Boa noite gente
 -boa noite
- Agente está aqui para falar e apresentar sobre as guerras do passado. E quem ganhar nessa luta, vai dançar valsa com a aniversariante. E foi o que aconteceu, eles começaram  a lutar, um contra o outro e quem ganhou foi o soldado que estava sem camisa.
  Ele venceu e dançou a valsa comigo.
  Eu muito emocionada com a festa, fiz um discurso, agradecendo a todos que foram lá para comemorar meu aniversario. Falei assim :
  - Gente , estou emocionada de estar aqui com vocês e muito obrigada a vocês soldados, Luís e Ronaldo.
 Depois da valsa a pista abril e todos ficaram dançando, até 3 horas da manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário