sábado, 14 de julho de 2012

Onde moro


Eu amo minha cidade. Nela há muitas residências e construções que influenciam muito na urbanização. Existem 3 mazelas que ela têm que eu acho uma das mais importantes: o roubo, a falte de segurança e a falta de árvores. 

                 Roubo                                  FALTA de segurança                     Falta de árvores
  

Na minha cidade tem muitos bares , comércio,Muita luz,é capital e é montanhosa.
           Bares                                             Comércio                                          luz
   
           Montanhas

Os bares servem para as pessoas relaxarem depois do trabalho, os comércios têm objetos de luxo e também popular e a luz está chegando a toda comunidade de Belo horizonte. Moro na capital de Minas Gerais e é rodeada de montanhas e em muitas partes, as montanhas estão sendo destruídas por causa do minério de ferro. Mais mesmo com tantos problemas, EU AMO BH RADICALMENTE.
                                    EU AMO BH RADICALMENTE. 
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário