domingo, 16 de setembro de 2012

Meu diário

 Querido diário, no dia 8/09 eu e minha família estávamos preparando para ir a um sítio lá em Juatuba. O tempo ajudou bastante, não estava muito frio nem muito quente. Nesse dia eu estava muito animada pois toda minha família ia : meus pais, minhas irmãs, tios, tias e primos. Quando terminamos de arrumar as malas e colocar-mos no carro, fomos para a estrada, passamos por Betim e chagamos a Juatuba, o tão esperado lugar. Chegamos no sítio e descemos do carro, fomos ver aonde íamos dormir  e ajeitamos nossas coisas. Chegamos lá por volta de 11horas da manhã. Nadamos, tomamos sol, jogamos muito tênis de mesa ( ping-pong) com meus pais, tios, tias, primos e primas. 18horas da tarde fui tomar banho, estava muito cansada, mas depois de tomar banho ainda joguei volleybal e muito " ping-pong". Mais a noite entramos no notebook da minha prima e eu fiquei converssando com o meu namorado pelo facebook. Acabamos de mecher no "face" e fomos dormir.
No dia seguinte acordamos 9horas e fomos  tomar café da manhã.
Quando terminamos de tomar café fomos nadar e tomar sol. Eu fiquei bastante "queimadinha". Nadei até 13horas e fui almoçar. Depois joguei ping-pong e eu e minha família viemos embora para BH. Chegando em casa fui fazer dever, e agora estou escrevendo essa minha viagem ao meu diário. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário