segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Cometario sobre a viagem- Pin

A Viagem para a Borda do Campo que os 6ºs anos do Colégio São Paulo BH fizeram, eu nao pude ir porque eu tive um retiro da minha catequese que era obrigatório!
 Eu estava doida para ir porque quando eu estava lendo o livro eu estava imaginando a sensação daquela aventura que Joes e Pin estavam passando e se eu estivesse lá eu teria vivido essa sensação. Seria uma experiência e tanta. Fiquei muito triste por esse motivo mais também por não ter conhecido pessoalmente o autor Evandro Aléssio, pois ele parece ser um homem alegre, feliz, divertido e queria ter pego um autógrafo porque seria o primeiro autógrafo da minha vida!  =//

2 comentários:

  1. Oi Viviane,
    Realmente, você perdeu o encontro. Seus colegas são simplesmente FANTÁSTICOS e adorei conhecê-los.
    Que pena que você não pode ir...
    Mas, caso queira o autógrafo, peça ao Prf João Martins meu contato, pois aí é só me mandar o livro que o autografarei com o maior prazer.
    Grande beijo!
    Evandro Aléssio

    ResponderExcluir
  2. Nossa Evandro, muito obrigada. Agora eu já estou de férias mais ano que vem com certeza vou levar meu livro, dar para ele e pedir para levar ao senhor. Muito obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir